Ser feliz ou ter Razão?


Mulher tem mania de dar palpite em relacionamento de amiga, eu era assim, de uns tempos pra cá fico na minha... Ontem mesmo estávamos em 5, agora vc homem imagine 5 mulheres juntas, falando de um Bendito que fez e aconteceu em uma viagem com os amigos e por azar ou sei lá o que, deixou as fotos (prova inconstestável de um crime) na camera... Jesus era tanto Bum bum caras e bocas, que fui obrigada a dar risada... o que não agradou nem um pouquinho o grupo de mulheres no qual eu estava. Ah só pra constar, uma só era minha velha amiga, as outras conheci ontem mesmo!

Bom gente eu penso assim, o cara é legal contigo, vc confia nele (pq pra deixar ir viajar com um bando de amigos tem que confiar e muito) vcs tem uma relação legal, se respeitam, o que é que tem demais, tirar foto de Bum bum e de gente bonita? eu sinceramente não acho nada demais, eu mesma tenho fotos de um monte de caras lindos que não conheço, ou conheci na maior cara de pau, tirando as fotos! o que tem demais?!?

Agora vai falar isto pra Dna. Encrenca que chorava, e a outra dizia; "ah eu não admitia" admitir o que gente? as fotos já foram tiradas vai se fazer o que? só resta apagar, ou então sair a procura da dona daquele Bum Bum grandão de biquíni azul.... o que acredito eu seria perda de tempo!

Aprendi (isso depois de muito apanhar da vida) que se algo nos incomoda, não podemos dar importância, aí me perguntam como assim, é fácil gente, mulher tem mania de dar importância demais pra certos assuntos, homens são bem mais práticos, se ela ficar questionando de quem são as fotos, como foram tiradas, e porque, o cara vai começar a achar que aquilo é importante também. Em primeiro lugar; se fosse algo assim tão "Importante" ele teria tido o cuidado de apagar as fotografias, vcs não acham? aí ela fala tanto, que ele começa a pensar naquela senhorita de bum bum grandão, as vezes o cara nem notou a garota, olhou só pro traseiro, e a namorada dando a maior importância do mundo, da próxima vez, ele apaga as fotos e pega o tel da sra bum bum...

É simples assim, a gente faz tempestade em copo d'agua, ao invés de mostrar que é superior aquilo (ou tentar ser) se fosse comigo, eu fingia que nem tinha visto, apagava todas e no lugar colocava fotos de homens lindos de cueca ( Adriano Imperador por exemplo de sunga branca...afff) ou de gravuras estátuas sei lá, cortava o mal pela raiz, mesmo porque aqui entre nós o Bendito não vai dizer que achou o traseiro da gata bonito, vai dizer que foi o amigo quem tirou a foto!

Sou a favor de simplificar a vida, deixa-la mais leve mais bonita , afinal o que importa é Ser Feliz ou ter Razão?


Eu prefiro Ser feliz, afinal nem sempre quem tem razão esta certo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário