Quem sou eu?!?

Bom eu amo escrever ler desenhar, cultivo o habito de ter diarios desde minha adolescencia quando me fechei em meu mundinho particular, rebelde sem causa e com muito efeito...rss
E sabe foi muito bom, tenho tudo anotado, em muitos diarios agendas cadernos e até livros acreditem... alguns estão pertinho de mim, outros lá em minha casa de praia que fica em Iguape (esses dias conversando comigo mesma, descobri que os diarios que lá deixei, são de uma fase ruim, daquelas que nem a gente mesmo gosta da gente), e ás vezes releio algum trecho,e volto até aquele lugar, aquele momento, e é muito bom, chego a sentir a emoção vivida em cada palavra escrita!
Hoje já madura, não perdi o habito de escrever, e olha que tenho assunto viu...rsss; filhos, trabalho,baladas,amigos, amores, alegrias e tristezas, costumo escrever como falo, e olha que falo muito,apesar que como tod ser humano, tenho meus momentos de solidão, querer ficar quietinha sozinha em um canto,matutando ou só mergulhada em pensamentos! Resolvi criar este Blog, porque tanta coisa interessante nos acontece, noticias nos abalam, alegrias nos contagiam, e eu quero dividir minhas alegrias tristezas emoções surpresas com o restante do mundo... eu mesma outro dia, estava P da vida, quando entrei em um Blog (Saltinho alto) gente como me fez bem saber, que outra pessoa tambem tinha problemas com o filho adolescente, e o melhor a hiostoria dela, me deu armas para aquela situação que eu vivia no momento, como foi bom!
É isso que eu quero, transmitir um pouco de paz, alegria, dividir experiencias e contar casos mesmo, adoro ouvir casos e conta-los depois, por isto se vc tiver um caso bão me conte ou somente divida comigo um pouquinho do seu dia.

Pretendo estar aqui todos os dias, mais quando eu não aparecer, é porque estou naqueles dias de ficar sozinha quietinha num canto, depois te conto o porque!!! rssss

bjos a todos e sejam muito bem vindos.♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário