Sem saber o que fazer ...


Tô aqui me perguntando, o que fazer quando o coração quer o que a cabeça sabe que não pode?

Quantas vezes prometemos a nós mesmos que não vamos dar pinta que sentimos saudades, ou que estamos sentindo a falta de um Amor que se foi, mais é inutil, digo por experiencia propria, o outro pode até acreditar no teatro, mais nós sabemos que é tudo cena, e lá no fundo fica aquele vazio, e a gente se pergunta, "E se eu tivesse dito que to com saudades?" ou então "eu devia ter sido mais doce, ao invés de tão rude" sei não viu gente, mais tô aqui quebrando a cabeça pra me entender, ou melhor descobrir o que quero de verdade, e sinceramente, não consigo encontrar resposta alguma... Acredito que hoje não seja um bom dia pra auto analise.
Quando se passa com os outros é bem mais fácil né? rsss a gente tá de fora, enxerga melhor, mais não sente, então é facil dar palpite, conselho, quando a dor é alheia, tudo é diferente!

Tenho um amigo que diz, que não existe melhor conselheiro que o travesseiro... lembrando dele, fui me deitar mais cedo, e apertei o travesseiro contra o peito, não é que me deu mais saudades, o cheiro do perfume do Abençoado estava impregnado em meu travesseiro ... ah que raiva, a vontade era de arremessar o travesseiro pela janela, com cheirinho de Morango,acabei adormecendo com o travesseiro o perfume e a dúvida a me consumir o sono!

Hoje eu tô o OHHHH... bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário